quarta-feira, 21 de novembro de 2007

É alarmante!!!

É impressionante como eu posso ficar o dia todo lendo os plantões dos grandes jornais online e colocando no blog e as notícias não acabam nunca!

Eu acabo de colocar uma notícia no blog, volto pra ler o plantão e tem outro assassinato! É alarmante!

São muitas as coisas que se passam pela minha cabeça agora... ao fazer esse trabalho do Body Count eu me dou conta que enquanto nós fazemos as coisas da nossa rotina diária, famílias perdem entes queridos, nossos policiais são mortos, sem contar com os feridos - mas não mortos e os desaparecidos!

E eu não sei o que é pior, se tanta violência que está tão perto de nós ou a reação da nossa sociedade diante disto tudo!

Como ler isso tudo e achar normal?

Como as pessoas se acostumam à violência?

Como você consegue ler isso e virar a página sem ter uma reação?

Como você consegue pular carnaval horas depois de ver a morte de uma criança de uma forma tão trágica????!!!!

Como????

Vamos acordar pra nossa realidade e agir agora porque já não somos maioria!

2 comentários:

Anônimo disse...

"O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos."
Pastor Martin Luther king

Anônimo disse...

Exatamente!